Descrição da vagaAtender clientes, esclarecer sobre tipos de planos de saúde, cadastrar propostas e realizar atividades administrativas de organização, reprografia, digitalização, recebimento, envio e arquivo de documentos; fazer e receber ligações telefônicas e prestar informações diversas aos clientes internos e externos.Responsabilidades e atribuiçõesAtender e orientar o cliente sobre os tipos de plano de saúde existentes, portabilidade, migração entre planos e preenchimento de propostas, pelos diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, presencial, etc.).Fazer a conferência da proposta preenchida pelo cliente e respectivos documentos necessários (termo de adesão, declaração de saúde, cópia de documentos pessoais, comprovantes de residência, etc.).Cadastrar no sistema os novos planos.Encaminhar o novo beneficiário para entrevista médica qualificada.Organizar a documentação de contratos de planos de saúde para trâmite interno.Reativar plano do cliente excluído por débito, conforme protocolo do setor.Emitir documento de absorção de carências para envio ao setor de cadastro.Cadastrar no sistema relatório de negociações com o cliente.Realizar cancelamento de contratos a pedido do cliente.Remover e descartar resíduos provenientes da execução dos serviços em local apropriado.Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.Participar de reuniões quando convocado.Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.Cumprir normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.Criar e sugerir melhorias nos fluxos e processos de trabalho, adotando medidas de otimização e racionalização.Informar a gestão sobre irregularidades ou suspeitas de fraude.Posicionar a gestão sobre as ações e atividades na área sob sua responsabilidade.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições da unidade, natureza do trabalho e determinação superior.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo.Experiência na área de vendas.Conhecimento de informática.Quem somosA Unimed é a maior cooperativa na área da saúde no mundo e a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. Fundada em 1967, conta com 368 cooperativas, atendendo mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas.Clientes Unimed têm acesso a mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados, garantindo alta qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico.Detém 34% do mercado nacional de planos de saúde, sendo uma marca reconhecida e confiável, premiada e com forte presença na mente dos brasileiros.Somos 344 Cooperativas116 mil médicos cooperados17 milhões de beneficiários2.445 hospitais credenciados119 hospitais próprios
#J-18808-Ljbffr