Se você é um líder natural, com habilidades em gestão de equipe e de loja, apaixonado por oferecer uma experiência de compra excepcional, essa oportunidade é para você! Responsabilidades e atribuições - Liderar e inspirar a equipe de vendas para alcançar e superar metas; - Gerenciar operações diárias da loja, incluindo controle de estoque e atendimento ao cliente; - Desenvolver estratégias de vendas e marketing para maximizar o desempenho da loja; - Garantir a manutenção de padrões visuais e de merchandising; - Resolver problemas e fornecer suporte à equipe e aos clientes; - Recrutamento e Seleção de pessoas; - Auditorias de estoque; - Participar de treinamentos e reuniões promovidos pela empresa; - Promover treinamentos para sua equipe; - Prestação de contas diário e mensal à equipe administrativa; Requisitos e qualificações - Experiência prévia em gerenciamento de loja ou em cargos de liderança no varejo; - Habilidade de liderança; - Excelente comunicação e habilidade de persuasão; - Habilidade em trabalhar com metas e desafios; - Conhecimento em estratégias de vendas e operações de loja; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados; - Experiência prévia em ótica será um diferencial; Informações adicionais - Salário fixo bonificações conforme alcance de metas; - Vale Alimentação (cartão de benefícios flexíveis); - Vale Transporte; - Convênio Totalpass e Clude Telemedicina; - Oportunidade de desenvolvimento profissional; - Possibilidade de crescimento dentro da empresa; Pioneira no conceito de ótica Self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, melhorando sua decisão de compra. Somos a maior marca de acessórios da América Latina e hoje temos mais de mil pontos de venda no Brasil e em dezessete países. Óculos de sol, de grau, lentes e relógios exclusivos. E tem coleção nova toda semana!