Job description
Desde 2014, trilhamos um caminho de crescimento acelerado e hoje somos referência no mercado de multipropriedade. Especializados em resorts de alto padrão, atuamos de forma integrada em todas as etapas do processo: incorporação imobiliária, venda de multipropriedade, construção, entrega, hotelaria e experiência do cliente, sempre com foco em empreender com foco em excelência e inovação.
Estamos presentes no Norte, Nordeste, Centro-oeste e Sul do País, em mais de 30 pontos entre Resorts, Obras, Salas de Vendas, Telemarketing e Unidade Corporativa, contribuindo para o desenvolvimento onde atuamos e deixando um impacto positivo nas pessoas e regiões.
Nossa missão é multiplicar Felicidade, cuidando de pessoas, criando experiências memoráveis e proporcionando um ambiente acolhedor e colaborativo para todos.
Aqui, acreditamos que superar desafios com otimismo é essencial para o crescimento. Nosso time é formado por profissionais apaixonados, que assumem o protagonismo em suas trajetórias e estão sempre em busca de crescimento pessoal e profissional.
Se você busca um lugar onde seu talento pode fazer a diferença e sua carreira pode crescer junto com a empresa, seu futuro está na GAV Resorts. 💙
🚀 Venja Multiplicar felicidade com a gente!
Main responsibilities
* Estamos em busca de um Assistente de Contratos para atuar em nossa Sala de Vendas. O profissional será responsável pela gestão, elaboração e controle dos contratos de vendas, além de prestar suporte à equipe comercial e clientes, garantindo que todos os processos sejam realizados conforme as normas da empresa e a legislação vigente.
* Elaborar, revisar e garantir a formalização dos contratos de compra e venda.
* Acompanhar a tramitação dos contratos, garantindo que todos os documentos necessários sejam anexados e processados corretamente.
* Manter o controle e o arquivamento de contratos e documentos relacionados aos processos de venda.
* Ajudar na conferência de informações e dados dos clientes, assegurando que todos os detalhes do contrato sejam precisos e completos.
* Suporte à equipe de vendas e clientes em relação às dúvidas contratuais.
* Verificar o cumprimento das condições acordadas nos contratos, tanto pela empresa quanto pelos clientes.
* Prestar suporte na elaboração de termos aditivos e notificações.
* Monitorar prazos e processos relacionados à finalização de vendas.
* Manter o sistema de gestão de contratos atualizado.
Requirements and skills
* Ensino médio completo (graduação superior diferencial)
* Experiência prévia com gestão de contratos ou atividades administrativas.
* Conhecimento em rotinas de vendas e contratos comerciais. (diferencial)
* Atenção aos detalhes e organização.
* Boa comunicação e habilidades para interagir com diferentes áreas e clientes.
* Domínio do Pacote Office, especialmente Excel e Word.
Additional information
* Horário de Trabalho; escala 6x1 disponibilidade de horário ( uma folga por semana)
* CLT;
* Salário Fixo;
* Vale Transporte pago no cartão caju (auxilio mobilidade);
* Vale Alimentação 35,00 dia trabalhado pago no cartão caju;
* Plano de saúde Hapvida (coparticipação no serviço utilizado);
* Plano odontológico Bradesco dental;
* Seguro de vida;
* Local de Trabalho: Gramado - RS
#J-18808-Ljbffr