Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de tecnologia, atuando diretamente no atendimento aos usuários. O objetivo é garantir o bom funcionamento dos recursos de TI e contribuir para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Para isso, o candidato deve ter experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas. Além disso, deve possuir iniciativa, gostar de compartilhar ideias e participar de mudanças.
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes e SLA
* Pontualidade e postura – Boa comunicação verbal e escrita
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão
A modalidade de atuação é 100% presencial em Barueri/SP. O modelo de contratação é CLT e o tempo de alocação é indeterminado. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
A nossa equipe valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. Temos uma equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas, o que torna o ambiente de trabalho mais rico e interessante.
Nossa meta é criar um ambiente onde cada pessoa se sinta confortável para crescer e desenvolver suas habilidades.
Dúvidas podem ser enviadas por e-mail.