A área de Comercial é um dos times-chave dentro da empresa, atuando diretamente na satisfação de nossos colaboradores, oferecendo a melhor experiência e buscando atender às necessidades de quem faz parte do nosso propósito e serviços.
Buscamos um(a) Customer Success em Uberlândia/MG para realizar as demandas e atividades da área, garantindo a prestação de serviços dentro dos padrões estabelecidos pela empresa, além de contribuir de forma estratégica com o grupo.
Na ITA, estamos atentos às novidades do mercado e buscamos aprimorar nossas soluções para torná-las cada vez mais simples e eficazes. E, com isso, queremos alcançar lugares ainda mais altos!
Se você deseja crescer e busca novos desafios profissionais, seu lugar é aqui.
Vem com a gente construir um ambiente diverso e de crescimento acelerado.
* Ser o ponto focal e referência de relacionamento para a imobiliária;
* Garantir a melhor experiência possível em cada etapa da jornada do cliente;
* Assegurar que as imobiliárias da carteira utilizem todos os serviços oferecidos pela corretora (Cross Selling - Verticalização);
* Atuar na alavancagem de produção dos clientes (Up Selling);
* Analisar dados disponíveis nos sistemas para identificar problemas e oportunidades de melhoria;
* Levantar necessidades personalizadas e escalar para tomada de decisão;
* Negociar condições comerciais;
* Apoiar no desenho do escopo de soluções e realizar parametrizações sistêmicas;
* Garantir a execução dos acordos realizados;
* Monitorar o desempenho para assegurar a efetividade das soluções;
* Realizar reuniões mensais para apresentar a performance e status dos processos relevantes, como volume de contratações, renovações, rentabilidade, cancelamentos, pagamentos e sinistros;
* Aplicar treinamentos de vendas e sistemas às imobiliárias quando necessário;
* Garantir o cumprimento do calendário de ações de relacionamento, como datas comemorativas, aniversários, reconhecimentos, etc.
Estar continuamente focado no cliente (interno e externo), antecipando suas necessidades através da priorização de atividades com maior impacto nos resultados.
Cumprir as diretrizes das normas e procedimentos da empresa, incluindo código de conduta, política de privacidade (LGPD), saúde, segurança e meio ambiente.
Ser responsável pelos resultados individuais, buscando superá-los e contribuindo com o desempenho do time.
Promover respeito, harmonia e combater preconceitos no ambiente de trabalho.
Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho.
Requisitos essenciais incluem capacidade de negociação, orientação ao mercado, inteligência emocional, experiência com vendas consultivas e negociação de contratos, conhecimento de produtos de seguros, análise de KPIs, uso de Salesforce e BI, além de experiência no ramo de seguros e formação superior completa ou em andamento.
Na ITA, valorizamos o equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Nossos benefícios são personalizados, incluindo vale alimentação/refeição (cartão VISA com parceria CAJU), frutas semanais, plano de saúde, seguro de vida, licença paternidade estendida, programas de reconhecimento, equipamentos de segurança, entre outros.
Vem trabalhar com a gente!
Somos uma corretora de seguros imobiliários que acredita no poder da tecnologia e das pessoas. Premiada pela Gupy por dois anos consecutivos, a Ita é a escolha certa para quem valoriza desenvolvimento humano.
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