* Desenvolver e manter relacionamento com contas-chave, atuando como ponto focal da empresa.
* Elaborar planos de ação para cada cliente, considerando volume de vendas, margens e oportunidades de crescimento.
* Negociar condições comerciais, contratos e ações promocionais junto aos clientes.
* Monitorar indicadores de performance por cliente, garantindo alinhamento com metas comerciais.
* Realizar análise de mercado e concorrência, propondo estratégias comerciais competitivas.
* Apoiar a área de planejamento comercial na elaboração de forecast e projeções.
* Atuar em parceria com marketing, trade marketing e logística para garantir excelência na execução.
* Acompanhar o ciclo do pedido até a entrega, garantindo o nível de serviço acordado com o cliente.
* Liderar reuniões de alinhamento com os clientes e áreas internas.
* Identificar e propor inovações para fidelização e aumento do share de mercado.
Gerenciar as contas estratégicas da companhia, promovendo o relacionamento comercial com
os clientes, garantindo o atingimento das metas de vendas, margem e crescimento sustentável
do negócio.