Descrição da vaga
Estabelecer um espaço de mediação de conflitos e uma comunicação eficaz entre os usuários, a empresa e os órgãos regulatórios, recebendo e encaminhamento reclamações, sugestões, elogios, informações, solicitações e denúncias de forma ética, imparcial e transparente, contribuindo para a melhoria contínua da organização.
Responsabilidades e atribuições
* Atendimento on-line e presencial aos usuários
* Contato direto via e-mail, chat e site e atendimento presencial na sede, com toda a comunidade e partes interessadas usuárias da rodovia.
* Tratamento de manifestações
* Recebimento, cadastro e encaminhamento da reclamação para a área técnica específica.
* Pedidos de isenção de pedágio
* Recebimento, cadastro, análise de documentação e encaminhamento das solicitações de isenção de pedágio para veículos oficiais previamente definidos pelo poder concedente.
* Ressarcimento
* Mediação de conflitos Atuar de forma imparcial nas soluções de conflitos entre concessionária e usuários, com foco na resolução eficiente e reduzindo riscos de penalizações por parte dos órgãos regulatórios.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo
Requisitos desejáveis
* Superior cursando em Comunicação, Jornalismo, Marketing, ou áreas correlatas.
* experiência de 6 meses em Ouvidoria, SAC e/ou atendimento ao cliente.
* Habilidade com escrita ;Sistemas de atendimento integrado; Outlook; Ferramentas de atendimento; Regulamentações relacionadas à Ouvidoria ;Pacote office (Excel, Word, Power Point);
Enviar candidatura
#J-18808-Ljbffr