Líder de Customer Success Local: Amparo/SP (vaga presencial) Sua missão será liderar o time de Customer Success, garantir a melhor experiência para nossos alunos e atuar de forma estratégica na evolução contínua dos nossos produtos, a partir da jornada do cliente. No dia a dia você vai: - Liderar o time de Customer Success e Produto, desenvolvendo e acompanhando a performance do time; - Otimizar processos de onboarding e retenção dos alunos; - Monitorar indicadores da base de alunos e construir planos de ação de retenção e sucesso; - Atuar em definição de melhorias e novas funcionalidades dos produtos, sempre com base na jornada do aluno; - Implementar e acompanhar métricas de NPS, CSAT, Health Score, Churn e KPIs de sucesso do cliente. - Atuar nas práticas de gestão de pessoas, feedbacks, conversas 1:1 e outras ações de gestão de pessoas. O que buscamos: - Experiência sólida em Customer Success; - Vivência sólida em liderança de pessoas; - Visão analítica e orientação a dados; - Excelente comunicação, escuta ativa e foco em experiência do cliente. Vai se destacar se tiver: - Vivência com jornadas de alunos e produtos de educação; - Atuação prévia com desenvolvimento e melhoria de produtos, com visão centrada no cliente; - Experiência com indicadores de CS; - Conhecimento em metodologias de Produto (ex: discovery, design thinking). Por que fazer parte do time? Construir o futuro de um negócio em expansão, com oportunidades reais de desenvolvimento; Contrato PJ; ️Descanso remunerado após 12 meses; Convênio Odontológico; ️Wellhub (Gympass).