Oportunidade de emprego no ramo da tecnologia que busca conectar pessoas e transformar a vida dos brasileiros. A empresa é uma referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecendo a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Descrição do Cargo
A empresa procura um profissional para atuar como consultor(a) de negócios pleno, responsável pela abordagem e triagem do cliente no salão de vendas, identificação das necessidades do cliente e apresentação dos serviços de fixa. Além disso, o candidato deve ter habilidade em negociar e vender, realizar atendimento agendado e personalizado aos clientes de alto valor, garantir suporte básico de tecnologia e fidelizar e reter clientes.
* Abordar e triar o cliente no salão de vendas;
* Identificar as necessidades do cliente;
* Negociar e vender;
* Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes;
* Realizar atendimento agendado;
* Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento;
* Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices;
* Fidelizar e Reter clientes;
* Telemarketing;
* Indicar os programas e benefícios da empresa;
* Incentivar o uso das plataformas digitais;
* Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;
* Seguir os procedimentos de qualidade;
* Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;
* Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
* Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;
* Conhecer mercado e concorrência;
* Execução correta do processo de gestão documental;
* Seguir regras da Anatel;
* Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja;
* Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos;
Habilidades e Qualificações
O candidato deve ter as seguintes habilidades e qualificações:
* Ensino médio completo;
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado(a) e conectado(a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial;
Benefícios
A empresa oferece os seguintes benefícios:
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo;
* Plano de voz e Dados ilimitado Sim ilimitado Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da empresa;
* Uma oferta exclusiva da empresa, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
* Planejar seu futuro através do plano de Previdência Privada;
* Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
* Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
* Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países #VivoMinhaCarreira;
* Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais;
* Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas #VivoDiversidade;
Etapas do Processo
O processo de seleção inclui as seguintes etapas:
* Etapa 1: Cadastro;
* Etapa 2: Pré Seleção;
* Etapa 3: Triagem;
* Etapa 4: Entrevista com Gestor;
* Etapa 5: Validação Interna;
* Etapa 6: Contratação;