1 week ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.DESCRIÇÃOHORÁRIO: Segunda a sexta 08h as 17h - Sábado 8h as 12hResponsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes;Será responsável em administrar carteira de clientes, com intuito de captar, fidelizartrazendo novos clientes a clínica;Irá negociar e traçar novas estratégicas de fidelização e realização de fallow- up donível de satisfação;Responsável em receber ligações e mensagens (por telefone, chat e – mail) econduzir com as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas,fornecendo informações de atendimento, receber e registar elogios, críticas oureclamações;Responsável em consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.RequisitosExperiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins;Possuir ensino médio completo;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento Intermediário com pacote officePerfil ComportamentalREQUISITOSFoco em resultados;Comprometimento;ResponsabilidadeÓtimo relacionamento interpessoalLocal de trabalho: Campos do Jordão, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação DesejadaEnsino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESPró ativo, persuasivo, habilidade de negociação, foco em resultados, foco em vendas, boa comunicação escrita e verbal.BENEFÍCIOSVale-transporteVale-alimentaçãoTotalPassSeniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionOtherIndustriesHospitals and Health CareReferrals increase your chances of interviewing at Clínicas Inteligentes by 2xSign in to set job alerts for “Customer Assistant” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
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