Líder de Projetos na área de Pintura desempenha um papel estratégico em garantir a qualidade, produtividade e desenvolvimento da equipe.
Aqui estão as principais responsabilidades:
* Acompanhar o desempenho e orientar os colaboradores do processo da área de Pintura;
* Distribuir tarefas, prestar suporte a equipe e verificar o cumprimento das metas de qualidade, produtividade e segurança pré-estabelecido;
* Padronizar e assegurar o cumprimento dos procedimentos visando a otimização do processo, garantia da qualidade e segurança;
* Propor inovação, melhorias e soluções de problemas no processo produtivo;
* Promover a interface com os times da engenharia, manutenção e fornecedores;
* Garantir o cumprimento de normas regulamentadoras e internas inerentes aos processos;
* Realizar inspeções do processo, assegurando a conformidade das normas, procedimento e regulamentos vigentes.
Os requisitos são: curso técnico ou superior em Engenharia (ou áreas correlatas), domínio do pacote office, disponibilidade de horário, três anos de experiência com gestão de pessoas, capacidade de interpretar indicadores e relatórios técnicos e inglês intermediário.