Descrição do Cargo
Buscamos alguém apaixonado por desafios e que deseje crescer em um ambiente colaborativo e dinâmico. Aqui você encontrará uma oportunidade ideal para se desenvolver profissionalmente.
Sobre a Empresa
A Pet Care oferece uma rede de hospitais e laboratórios em todo o Brasil, fazendo parte do VCA, o maior prestador de serviços veterinários da América do Norte, com presença nos Estados Unidos e Canadá.
Valores da Empresa
 * Cuidado para todos e com tudo;
 * Competência técnica e humana;
 * Conectados de verdade;
Funções do Cargo
 1. Atender e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes;
 2. Fornecer informações sobre produtos e serviços;
 3. Registrar reclamações ou feedbacks dos clientes;
 4. Garantir o bom andamento dos processos de atendimento;
O Que É Esperado
Também é necessário gerenciar a sala de espera, manter comunicação clara e acolhedora, além de informar ao tutor sobre o tempo de espera e outras dúvidas durante a estadia na empresa.