Requisitos obrigatórios: Possuir ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Informática ou áreas afins. Já ter atuado com gestão de times de suporte TI, Field service, suporte N2 e/ou técnicos de campo. Vivência com implantação, acompanhamento e reporte de projetos. Conhecimentos avançados com Pacote MS Office: Excel e Power Point. Conhecimento em MS Office. Conhecimento com MS Project. Disponibilidade para viagens frequentes. Disponibilidade para acompanhar os técnicos nas unidades. Possuir CNH, categoria B. Responsabilidades e atribuições: Será responsável por liderar o time de suporte de campo, acompanhando e orientando as ações diárias. Irá montar, estruturar e monitorar o Inventário de TI, software e hardware. Será responsável pelos processos de implantação de novos processos, tecnologias e melhorias nas soluções existentes. Controlará o licenciamento dos softwares assinados. Identificará, analisará e apresentará melhorias nos equipamentos de TI e no trabalho dos técnicos. Acompanhará o estoque de produtos de TI, solicitando a compra, quando necessário. Prestará apoio aos técnicos de campo, padronizando as soluções. Será responsável por criar e manter a documentação relacionada ao time de Suporte N2 (Manuais, Procedimentos, etc). Controlará as mídias e manuais dos softwares adquiridos x softwares instalados. Analisará e acompanhará o rollout de equipamentos anual. Visitará unidades semanalmente. Responsabilidades e atribuições: Será responsável por liderar o time de suporte de campo, acompanhando e orientando as ações diárias. Irá montar, estruturar e monitorar o Inventário de TI, software e hardware. Será responsável pelos processos de implantação de novos processos, tecnologias e melhorias nas soluções existentes. Controlará o licenciamento dos softwares assinados. Identificará, analisará e apresentará melhorias nos equipamentos de TI e no trabalho dos técnicos. Acompanhará o estoque de produtos de TI, solicitando a compra, quando necessário. Prestará apoio aos técnicos de campo, padronizando as soluções. Será responsável por criar e manter a documentação relacionada ao time de Suporte N2 (Manuais, Procedimentos, etc). Controlará as mídias e manuais dos softwares adquiridos x softwares instalados. Analisará e acompanhará o rollout de equipamentos anual. Visitará unidades semanalmente. A vaga aceita trabalho remoto? Não