Responsabilidades e atribuições Responsável por garantir uma experiência de compra satisfatória aos clientes, desempenhando atividades de atendimento, operação de caixa e abastecimento de mercadorias. Esta função é essencial para o bom funcionamento da loja, com foco em prestar um atendimento ágil, eficiente e cordial, além de garantir que os produtos estejam organizados e acessíveis para os clientes. Principais Responsabilidades: - Operação de Caixa: - Realize atendimento na caixa quando necessário. - Prestar atendimento excelente e ágil, encantando os clientes e proporcionando uma experiência positiva, especialmente para os apaixonados por animais. - Auxiliar os clientes no empacotamento de produtos e fornecimento de sacolas. - Oferecer e vender livros da MOL, destacando seus benefícios e impacto social. - Abasteça a caixa com os materiais necessários para o bom funcionamento da operação. - Atendimento ao Cliente: - Garantir o processo execução (Precificação, abastecimento, exposição, fefo, limpeza, alinhamento, organização) dos produtos da loja, por meio da utilização de planograma e layout. - Dar suporte nos processos operacionais da loja por meio do auxílio e contribuição. - Executar o manuseio correto dos produtos, mediante cuidados específicos de cada item, com objetivos de evitar perdas e avarias. - Manter uma abordagem cordial e proativa, evoluindo para a satisfação do cliente. - Reposição e Organização: - Recebimento e correto abastecimento dos produtos da loja, visando garantir seu layout, limpeza, foco, precificação com o menor tempo possível, bem como contribuir para reduzir perdas por vencimento e avarias de produtos da loja; - Receber, conferir e abastecer os produtos, por meio da aplicação dos procedimentos internos, dentro do menor tempo possível, atendendo os indicadores de recebimento; - Executar a correta precificação de produtos, bem como controlar a eficiente troca de preços quando de suas alterações em loja por meio da utilização das etiquetas; Requisitos e qualificações - Ensino médio completo. - Possuir disponibilidade para atuar na escala 6x1 (Sábados, domingos e feriados) das 14:00 ás 22:20h - Ser maior de 18 anos - Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe. - Ser apaixonado por pet Informações adicionais - Vale Transporte; - Vale Refeição ou Vale Alimentação (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente); - Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - Convênio Farmácia (Parceria com a Vidalink para oferecer facilidades quando mais precisa); - Seguro de Vida; - GymPass (após 30 dias da data de admissão); - Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia; - Day Off - Folga no dia aniversário (após 6 meses de empresa); - Licença PETernidade; - Clube Petz - (Clube de Descontos e Cashbacks em mais de 700 parceiros em todos Brasil); - Desconto exclusivo em produtos nas nossas lojas; - Movimenta Petz (Oportunidades internas para você crescer profissionalmente conosco); - Indica Petz (Programa de indicação de novos colaboradores com possibilidade de recompensas exclusivas); - Formação interna para Esteticistas (Programa de desenvolvimento para colaboradores interessados em trabalhar em nossos Centros Estéticos como profissionais técnicos da área); - UniPetz (Plataforma online exclusiva para seu desenvolvimento); - Parceria com SESC. A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temos como visão sermos reconhecidos mundialmente, até 2025, como o melhor ecossistema do segmento pet. Com uma estratégia omnicanal e que integra não só os canais físicos e digitais, mas também os segmentos de produtos e serviços, somos uma plataforma de soluções completa para os animais de estimação. Nossa proposta é oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra e atendimento diferenciado em nossas lojas físicas, além de agilidade e conveniência em nossos canais digitais. Sim, queremos estar presentes em todos os momentos da vida dos nossos clientes, tutores e pets. Contamos, também, com a maior rede de centros de estética do Brasil e, sob a marca Seres, com a mais abrangente rede de centros veterinários do país; além de, por meio do maior programa nacional de adoção de cães e gatos, o Adote Petz, fomentamos a criação da conexão emocional do tutor com o seu novo melhor amigo. E ainda nem falamos dos produtos da marca Petz, que já são mais de 300 itens disponíveis em todas as nossas lojas, sendo líder de vendas nas 25 categorias de produtos ofertados. Com um faturamento que cresce mais de 40% ao ano, isso mostra o quanto somos fortes, inovadores e entregamos produtos de qualidade aos nossos clientes. E, aos pouc