Analista de Incidentes | Suporte ao usuário de TI
São Luís, Maranhão
Descrição Do Trabalho
LOUCOS POR INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO:
A .add é uma empresa de TI e inovação, com 25 anos no mercado. Estamos localizados no São Paulo, Rio de Janeiro e Miami. Com atuação marcante no mercado brasileiro, desenvolvemos soluções eficientes de forma singular para entregar os melhores serviços e produtos nas áreas de Inovação e Tecnologia. Nosso diferencial está na expertise de um time multidisciplinar e comprometido com as melhores práticas ágeis utilizadas para superar desafios corporativos e garantir resultados extraordinários com precisão, agilidade e segurança. Tecnologia, Liderança, Agilidade, Inovação e Pessoas são os pontos que formam a essência da .add.
* Ambiente colaborativo
* Plano de Saúde
* Ticket Refeição e/ou Alimentação
* Seguro de Vida
* Circuito de treinamentos
* Programa de Educação Continuada
* Desafios e oportunidades de crescimento
Como será seu dia a dia:
Atuará na área de projetos de software, com foco no acompanhamento do time de desenvolvimento, análise e resolução de incidentes. Será responsável por identificar, investigar e solucionar problemas relacionados a sistemas, banco de dados e regras de negócio, garantindo a estabilidade e continuidade dos serviços. Participar de reuniões de acompanhamento com o time de desenvolvimento. Abertura, acompanhamento e atualização de chamados via Azure DevOps, posteriormente migrados para Jira. Atendimento e gestão de incidentes utilizando Service Now. Realizar análises em código, banco de dados e logs para identificar causas de incidentes. Efetuar pesquisas e consultas em bancos de dados (PostgreSQL, Oracle e DB2) utilizando ferramentas como SQL Developer e DBeaver. Utilizar ferramentas de monitoramento e automação como Dynatrace, Automic e Azure. Elaborar relatórios e propor soluções definitivas para recorrência de falhas. Compreender e aplicar as regras de negócio nos processos de investigação e solução.
Requisitos
* Experiência com análise de incidentes em sistemas corporativos.
* Conhecimentos sólidos em SQL e ferramentas de banco de dados (PostgreSQL, Oracle, DB2).
* Experiência com ferramentas de monitoramento e automação (Dynatrace, Automic, Azure).
* Vivência com abertura e acompanhamento de chamados em Service Now, Jira e Azure DevOps.
* Capacidade de análise de logs e investigação de código.
* Boa compreensão de regras de negócio para análise de impacto e solução de incidentes.
* Perfil analítico, comunicativo e colaborativo.
Vivência em seguradoras, será considerada diferencial.
Atendimento ao cliente
São Luís, Maranhão
Descrição Do Trabalho
Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming. Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade. Benefícios e Condições: Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa; Contratação após assinatura de contrato; Salário: a combinar.
São Luís, Maranhão
Descrição Do Trabalho
Descrição do Cargo:
Principais Atribuições:
* Monitorar ativamente as interações da equipe de vendas com os clientes por telefone e WhatsApp, garantindo altos padrões de atendimento e qualidade.
* Avaliar desempenho de atendimento com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada e tempo de respostas.
* Elaborar relatórios individuais de desempenho da equipe de atendimento, identificando áreas de melhoria e reconhecendo pontos fortes e fracos.
* Interpretar adequadamente as situações de atendimento, identificando necessidades dos clientes, resolução de problemas, efetivação de vendas e estratégias para fidelizar clientes.
* Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema relacionado ao atendimento.
* Preparar resultados mensais/anuais e relatórios diários
* Demonstrar conhecimento em práticas e técnicas de atendimento ao cliente.
* Colaborar com outros departamentos, como vendas e RH para garantir uma experiência integrada e consistente para o cliente em todos os canais de comunicação.
Requisitos:
* Experiência em supervisão ou monitoramento de equipes de atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de vendas por telefone e WhatsApp.
* Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir feedback de forma clara e objetiva por meio de relatórios de monitoramento.
* Capacidade de interpretar padrões e tendências no atendimento ao cliente para tomar decisões informadas e implementar estratégias de melhoria.
* Conhecimento sólido em técnicas e práticas de atendimento ao cliente, incluindo resolução de conflitos e gerenciamento de reclamações.
* Familiaridade com ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) e sistemas de monitoramento de atendimento ao cliente (Sonax e Chatbot WhatsApp).
Diferenciais:
* Ensino Superior em Administração ou áreas afins
* Experiência na área de telemarketing
* Experiência em vendas e atendimento ao cliente
Especialista em atendimento ao cliente
São Luís, Maranhão Cremon Mortgage Experts Corp
Descrição Do Trabalho
Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)
Sobre a empresa
Somos uma empresa em expansão no setor financeiro ( Finaciamento Imobiliario) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.
Responsabilidades
* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.
Requisitos
* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).
Diferenciais
* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.
O que oferecemos
* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.
Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:
Sobre o mais recente Assistente de suporte i Empregosem São Luís !
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