Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
Principais atividades:
Realizar a gestão das categorias sob sua responsabilidade, incluíndo análises de mercado, mapeamento de tendências e identificação de oportunidades de saving.
Utilizar ferramentas e metodologias de Strategic Sourcing para condução dos processos de compras.
Executar atividades de avaliação, homologação e desenvolvimento de fornecedores.
Monitorar, analisar e reportar KPIs da área, garantindo visibilidade da performance da carteira.
Manter contato constante com stakeholders internos e fornecedores, assegurando alinhamento, transparência e bom relacionamento.
Gerenciar o fluxo de compras: análise e tratamento de requisições, emissão de pedidos e follow-up de entregas.
Conduzir processos concorrenciais de ponta a ponta.
Elaborar e realizar RFI, RFP e RFQ, garantindo qualidade técnica e competitividade nas propostas.
Atuar de forma orientada à inovação e à otimização dos processos de procurement.
Contribuir para iniciativas de melhoria contínua e padronização de práticas.
Requisitos:
Graduação completa em: Administração, Economia, Engenharia ou áreas relacionadas;
Pacote Office avançado;
Conhecimento de ferramentas e metodologias de Strategic Sourcing
Conhecimento em sistemas ERP.
Inglês Intermediário / Avançado - será um diferencial
Certificações ou conhecimentos em Lean, Six Sigma ou metodologias de melhoria contínua serão considerados um diferencial.
Modelo de contratação:
CLT alocado no cliente
Atuação:
Local de Trabalho:
Vale alimentação
Cartão autobenefícios
Centro de Saúde
Parcerias com universidades
Plano de carreira
Plano de saúde
Seguro de vida
#J-18808-Ljbffr