Job description
//Sobre a oportunidade
Tem perfil analítico, atitude proativa e habilidade em negociação?
Então a área deSinistropode ser o lugar ideal para você
Aqui, somos responsáveis pela análise administrativa e técnica dos atendimentos realizados pela nossa Rede Credenciada. Nosso foco está na busca constante pelo equilíbrio entre o custo e a qualidade dos serviços prestados, garantindo o controle da sinistralidade e a excelência no atendimento em hospitais e demais estabelecimentos de saúde.
Se você gosta de desafios, tem olhar crítico e quer fazer a diferença na jornada de cuidado com nossos beneficiários, venha com a gente
Main responsibilities
//Alguns Dos Desafios Que Você Vai Encarar:
* Consolidar novos processos operacionais e promover integração sistêmica com foco em automação e controle;
* Sustentar a qualidade no processamento da rede credenciada e atuar na redução da sinistralidade por meio de inteligência analítica e ações preventivas;
* Analisar contas de alta complexidade, realizar reanálises sob demanda e responder a questionamentos de clientes internos e externos;
* Monitorar prazos de fechamento e pagamento, garantindo o cumprimento dos acordos firmados;
* Acompanhar críticas sistêmicas, propor melhorias e atender demandas via protocolos e e-mails de prestadores e áreas internas;
* Participar de reuniões com prestadores, oferecendo suporte e esclarecimentos à rede credenciada;
* Atuar como ponto focal do setor, promovendo integração entre áreas e assegurando conformidade com regras de negócio e contratos;
* Elaborar e manter relatórios e controles gerenciais para apoio à tomada de decisão, auditorias e apresentações à alta liderança;
* Monitorar planos de ação, participar de projetos da área e acompanhar implantações e desimplantações de clientes corporativos;
* Abrir e acompanhar chamados internos para extração de dados, melhorias e correções sistêmicas;
* Auxiliar no controle de produtividade da equipe e contribuir com treinamentos e reciclagens.
Requirements and skills
//O que buscamos:
* Pacote Office:Domínio de Word e PowerPoint; Excel em nível intermediário (tabelas dinâmicas, fórmulas e gráficos);
* Análise de contas médicas:Interpretação de tabelas como CBHPM, AMB, Simpro, Brasíndice e conhecimento das Resoluções Normativas da ANS;
* Indicadores e performance:Elaboração, acompanhamento e análise de indicadores de desempenho da área;
* Revisão e melhoria de processos:Mapeamento, análise crítica e proposição de melhorias operacionais;
* Ferramentas de BI:Desejável conhecimento em Power BI para visualização e análise de dados;
* Sistemas de gestão:Desejável conhecimento no sistema TOP Saúde.
Additional information
Modelo de Trabalho: Híbrido
Local de Trabalho: Alphaville/SP
//O que oferecemos:
* Vale-refeição ou Vale-alimentação;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* PPR;
* Vale-transporte;
* Day off no dia do aniversário;
* Short Friday;
* Gympass;
* Zenklub;
* Home Office.
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