 
        
        Profissionais competentes em gestão de estoque são fundamentais para garantir o sucesso da nossa empresa.
Descrição do Cargo
O Almoxarife é responsável por controlar e gerenciar o estoque de materiais e produtos, garantindo que todos os itens estejam organizados e atualizados. Algumas das principais responsabilidades incluem:
 * Receber, conferir e armazenar produtos e materiais no setor de almoxarifado;
 * Conferir notas fiscais de acordo com a entrega ou serviços prestados;
 * Realizar lançamentos de movimentação de entradas e saída de notas fiscais no sistema (Omie);
 * Controle de Estoques;
 * Manter o setor organizado, de modo que atenda aos requisitos das normas e procedimentos de segurança;
 * Emitir ordem de produção;
 * Controle e entrega de EPI aos colaboradores;
 * Separação de materiais para os processos em andamento;
 * Requisição de materiais para reposição de estoque;
 * Compra de insumos em pequenas quantidades;
 * Suporte ao setor de qualidade quando necessário;
 * Suporte ao setor de montagem na embalagem e limpeza dos produtos finalizados.
Para se candidatar a este cargo, é necessário ter experiência mínima de 1 ano como Almoxarife e conhecimento e vivência com materiais elétricos e pacote office.