Com mais de 30 anos de estrada, a GF Pneus é referência nacional no setor automotivo, oferecendo soluções completas para quem busca qualidade, segurança e performance, seja na direção de um veículo ou na construção de uma carreira.Estamos presentes em 5 estados brasileiros: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Rio de Janeiro e Mato Grosso, com unidades que atuam por meio de Auto Centers, Truck Centers, e-commerce e operações de importação e distribuição de pneus.Aqui, acreditamos que as melhores rotas são feitas por pessoas com atitude, paixão por resultados e vontade de ir mais longe.
Nosso time é movido por talento e guiado pela garra, valores que também aplicamos nas relações com clientes, parceiros e colaboradores.
?? Somos especialistas em pneus, mas também em construir histórias com transparência, respeito e compromisso.Se você quer fazer parte de uma empresa sólida, inovadora e que valoriza o seu crescimento, a estrada certa para o seu futuro começa aqui.
?? GF Pneus – Quem se movimenta com GARRA conquista resultado!
/nDomínio em sistemas de gestão de transporte (TMS), ERP (SAP, TOTVS ou similares) e plataformas de rastreamento de entregas;Excel intermediário/avançado (análise de dados, dashboards, relatórios);Superior completo ou em andamento em Logística, Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas e Power BI será considerado um diferencial;/n• Responsável pelo acompanhamento de pedidos, garantindo o rastreio e atualização das informações em tempo real;• Atendimento pós-vendas, solucionando tratativas relacionadas a extravios, atrasos e pendências de entregas;• Monitoramento de entregas para assegurar a pontualidade e integridade (OTIF) dos pedidos;• Interface direta com transportadoras e vendedores para resolução de problemas e melhoria na comunicação;• Desenvolvimento e gestão de relatórios de rastreamento e performance de entregas;• Acompanhamento das operações de transporte e desempenho das transportadoras;• Suporte na análise de indicadores mensais, focando na melhoria contínua dos processos logísticos;• Identificação e sugestão de melhorias para aumentar a eficiência e satisfação do cliente no pós-vendas.