RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Acompanhar as operações no TECON e TCG, observando e orientado constantemente os trabalhadores, bem como trazendo novas soluções de segurança;
- Garantir que os procedimentos de segurança sejam seguidos;
- Conhecer e atender os requisitos de normas e legislações vigentes;
- Responsável pelas demandas administrativas do setor;
- Cumprir e prestar orientações aos colegas sobre as legislações e normas de segurança e saúde ocupacional, qualidade e meio ambiente, bem como as demais políticas internas vigentes, como também as regras de ouro da Santos Brasil;
- Junto aos demais colaboradores desenvolverem suas funções com agilidade e eficiência, por meio de conscientização da necessidade da melhora contínua de atendimento ao cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior Completo;
- Formação em Técnico de Segurança do Trabalho;
- Conhecimento em Informática básica (Excel, Word, sistemas);
- Raciocínio lógico;
- Trabalho em Equipe.
Valorizamos também nosso público interno!
Se você já faz parte do time, fique atento ao regulamento:
- Estar no mínimo há 12 meses no cargo atual;
- Apresentar desempenho, com nota mínima individual de "3,0" na última Avaliação de Desempenho;
- Não apresentar penalidades administrativas, incluindo faltas injustificadas;
- Estar com os exames periódicos em dia;
- Não estar participando de nenhum outro Recrutamento Interno, no momento da inscrição;
- Comunicar de imediato seu Gestor sobre a participação no processo seletivo.
**Local de Trabalho**: Imbituba/SC
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico