 
        
        Sobre nossa função:
Nossa empresa busca Analista de Auditoria e Qualidade que realize auditorias de processos comerciais, garantindo a conformidade das operações.
 * Realizar auditorias de processos comerciais, garantindo a conformidade das operações.
 * Acompanhar a finalização do atendimento e garantir a passagem de bastão eficiente para as equipes envolvidas.
 * Conferir os formulários de reservas no sistema interno.
 * Atualizar e monitorar a planilha de informações de serviço, garantindo informações atualizadas.
 * Gerenciar pendências, concordar, cancelar ou alterar reservas conforme necessidade.
 * Ajustar dados da venda, incluindo contato e número de referência de clientes B2B.
 * Verificar se todos os serviços foram provisionados corretamente.
 * Verificar clientes cadastrados no tarifário incorreto e realizar ajustes.
 * Baixar pagamentos das reservas, quando necessário.
 * Gerar relatórios para supervisores, informando problemas identificados e soluções aplicadas.
 * Resolver problemas de reservas em tempo real, garantindo uma experiência satisfatória para o cliente.
 * Ajustar lançamentos de despesas das OS quando necessário.
 * Prestar suporte e dúvidas detalhadas da equipe sobre reservas e vagas.
Requisitos de Experiência:
 * Experiência em auditorias de processos comerciais e operacionais.
 * Vivência com atendimento e suporte em reservas e tarifas no setor de turismo ou serviços.
 * Conhecimento em sistemas de reservas e CRM.
 * Habilidade com conferência de dados financeiros, como reembolsos e baixas de pagamento.
 * Habilidade em apontar informações no BI.
 * Experiência na resolução de problemas operacionais em tempo real.
 * Conhecimento sobre tarifas e políticas comerciais B2B (diferencial).
Requisitos Comportamentais:
 * Proatividade
 * Firmeza e assertividade
 * Atenção aos detalhes
 * Visão sistêmica
 * Comunicação clara e objetiva
 * Organização e disciplina
 * Perfil analítico e metódico
 * Discrição e comprometimento com a confidencialidade
 * Curiosidade e busca por autodesenvolvimento
 * Empatia e habilidade interpessoal
 * Atitude de liderança
 * Rapidez e resolutividade
Informações de Contratação:
 * Local de Trabalho: cidade do Rio de Janeiro ou Home Office
 * Tipo de contratação: CLT
 * Salário: R$ 2000,00 + Bonificações semanais
 * Escala de trabalho: 5X2 - com folgas agendadas na escala
 * Horário: 7:00h às 16:00h | 14:30h às 23:30h
 * Benefícios: VT + VR
 * Plano de bonificações baseadas em metas de lucratividade e eficiência operacional;
 * Flexibilidade no horário de trabalho, alinhado ao formato home office;
 * Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional através de treinamentos e workshops (universidade corporativa).