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Faixa salarial fornecida pela Interplayers
Esta faixa salarial foi fornecida pela Interplayers. Seu salário real será baseado nas suas competências e experiência; fale com o recrutador para saber mais.
R$3.500,00 por mês - R$4.000,00 por mês
DESCRIÇÃO
Responsável pela gestão direta dos agentes de atendimento, líderes e analistas (se aplicável) alocados sob sua
hierarquia. Suas atividades envolvem questões técnicas importantes, que influenciam diretamente nos resultados,
porém habilidades de relacionamento e liderança são extremamente necessárias para a gestão da equipe. Dentre as atividades estão englobados itens como criação e análise de estratégia de vendas e metas, assim como
acompanhamento de resultados, focando na formação, manutenção e desenvolvimento da equipe de vendas, além de interface com os clientes e demais áreas da empresa.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADESREQUISITOS
* Monitorar indicadores-chave de performance em vendas, como:
* Volume de contatos realizados e atendidos (ligações, mensagens, e-mails, etc.)
* Taxa de conversão de vendas (propostas geradas x vendas efetivadas)
* Nível de atendimento ao cliente (tempo de resposta, índice de satisfação)
* Taxa de perda ou abandono de oportunidades (follow-up, desistências, leads não trabalhados)
* Controle de interações via CRM, assegurando o registro completo de contatos, evolução dos funis e status das negociações
* Conduzir processos seletivos para novas contratações e promoções internas.
* Enviar solicitações de vagas para o RH e participar das entrevistas com candidatos.
* Colaborar com o RH na escolha do candidato mais alinhado ao perfil da vaga.
* Levantar necessidades de capacitação com base no acompanhamento da equipe.
* Solicitar e validar treinamentos para novos colaboradores e reciclagens periódicas, em parceria com RH e área de Treinamentos.
* Atuar com foco na experiência do cliente, zelando por excelência nos serviços prestados.
* Controlar o turnover da equipe, assegurando que não haja defasagem de pessoal nos programas contratados.
* Garantir o número de agentes conforme acordado com o cliente.
* Acompanhar a escala, cobertura e efetividade das operações.
* Distribuir tarefas e acompanhar a execução das atividades diárias da equipe.
* Garantir a compreensão dos objetivos e direcionar ações para o cumprimento das metas.
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Gestão de pessoas
* Estratégias de vendas
* Pacote Office
BENEFÍCIOS
* Petlove
* Licença maternidade/paternidade
* Day off
* Totalpass
* Gympass
* Seguro de vida
* Estacionamento
* Vale-transporte
* Auxílio farmácia
* Assistência odontológica
* Assistência médica
* Vale-refeição
* Auxilio Creche
* RV (Remuneração variável)
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Função
Vendas e Desenvolvimento de negócios
* Setores
Atividades dos serviços de tecnologia da informação
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Supervisor de Vendas – Bebidas Funcionais
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