Ser embaixador da marca Carrefour; Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Responsável pelo suporte aos Operadores de Caixa e clientes na frente de caixa.
Atividades: Atendimento ao cliente; Autorização de cancelamento de compras; Verificar e autorizar divergência de preço no sistema PDV; Realizar sangria/fechamento do caixa; Garantir a organização e limpeza do setor.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Ensino Médio (2º Grau)
- PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS
- REFEIÇÃO NO LOCAL
- CONVÊNIO FARMÁCIA
- REEMBOLSO ÓTICA
- PARCERIA COM O SESC
- CARTÃO CARREFOUR / SAMS
- SEGURO DE VIDA
- ASSISTÊNCI ODONTOLOGICA
- ASSISTÊNCIA MÉDICA
- TOTALPASS
- LICENÇA MARTENIDE E PARTENIDADE ESTENDIDA
- VALE TRANSPORTE