Seria importante você apresentar:
* Conhecimento do pacote office (word, excel intermediário);
* Conhecimento na ferramenta de chamados ServiceNow;
* Imprescindível conhecer rotinas operacionais de benefícios;
* Superior cursando em áreas correlatas.
Os desafios que você vai ter:
* Prestar esclarecimentos sobre dúvidas de coberturas, limites e prazos;
* Intermediar liberações de atendimento médico-hospitalar, observando respectivas exigências das operadoras, tais como DUT (diretrizes de utilização), pedido de envio de laudos médicos ou de exames complementares;
* Atuar em casos de remoção (transferência de paciente) interagindo com área médica Acrisure / Operadora / Cliente;
* Indicar prestador de serviço médico-hospitalar observando rede do plano do beneficiário e procedimento a ser realizado;
* Atendimento ao beneficiário através de chamado ServiceNow;
* Atendimento de SLA de resposta;
* Atendimento presencial aos colaboradores do cliente;
* Esclarecimentos de dúvidas de reembolso, rede credenciada, descontos de coparticipação;
* Orientação ao uso das ferramentas da operadoras: Assistência Médica, Odontológica e Farmácia;
* Comunicar imediatamente a coordenação, acerca de qualquer incidência ou informação relevante observada no atendimento;