Responsável pelo suporte a área de vendas, no que diz respeito às informações necessárias para eficácia dos processos e alcance dos objetivos.Atividades:Elaboração e acompanhamento de campanhas (informar os resultados parciais das campanhas, assim como fazer análise final dos resultados obtidos);Criar e manter atualizado calendário de datas comemorativas, usando estas datas para campanhas ao varejo;Verificar com a GV as metas dos Supervisores, cotas de vendas (com exceção do produto foco, acompanhá-las e informar os resultados para a direção);Acompanhamento de cobertura;Responsável pelo rastreamento, disponibilização e comunicação de informações relevantes para área comercial e fornecedores;Criar ferramentas objetivas de acompanhamento de desempenho de Supervisores, Promotores e Vendedores, neste caso: Efetividade, Distribuição (Itens não vendidos), Cota Produto, Categorias prioritárias, Roteiro (Cidades atendidas e sem atendimento por representante);Avaliação das áreas dos Supervisores, quanto aos resultados internos;Analisar e buscar correções do índice de rupturas;Analisar os resultados de cada setor;Analisar as tendências de vendas e fazer as correções necessárias;Analisar e cobrar o mix de produtos;Manter toda a operação de vendas dentro dos padrões, normas e procedimentos estabelecidos pelo STAR-B;Responsável pelo acompanhamento e cobrança dos processos Star-B na área Comercial.Pré-Requisitos:Superior completo ou em andamento;Experiência na área de suporte a venda;Habilidade com Banco de dados (SQL);Raciocínio lógico;Habilidade para liderança;Conhecimento de gestão de processos;Boa comunicação oral e escrita;Criatividade;Organização;Conhecimento em Excel avançado;Facilidade para trabalhar com números e análise de dados.Benefícios: Vale transporte + Vale refeição + Plano de saúde hapvida + Plano odontológico + Cartão de benefícios medgold + Desconto em faculdades.
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