Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem interesse em contribuir para a criação de um ambiente de trabalho focado em excelência e satisfação, essa vaga é para você!Principais Atividades:Prestar atendimento inicial, tanto presencial quanto por canais digitais, garantindo clareza e resolutividade;Contribuir para a organização e o controle dos processos de atendimento, otimizando fluxos e ajustes necessários;Receber, organizar e administrar documentações e justificativas conforme diretrizes e normativas aplicáveis;Apoiar na gestão de solicitações relacionadas à auditoria médica e busca de rede, além de gerar e monitorar protocolos até a conclusão.Requisitos:Ensino médio completo ou superior cursando em Gestão de Saúde ou áreas correlatas.Experiência prévia com atendimento ao beneficiário em operadora de plano de saúde.Remuneração:R$ 2.319,35 (dois mil e trinta e trinta e nove reais e trinta e cinco centavos) + benefícios.Benefícios:Vale Alimentação - TicketMarmita FitnessPlano de SaúdePlano OdontológicoIncentivo a Qualidade de VidaVale TransporteAuxílio CrecheSeguro de VidaConvênio com empresas parceirasBônus de fim de ano.
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