Candidate-se rapidamente pelo email : vaga-329544@vagas.abler.in
Nível : Gerente
Escolaridade : Ensino médio - Completo
Tipo de contrato : CLT
Jornada de trabalho : Horário e Dias de Trabalho : 9h00 às 17h20 Carga horária : 7h20 de trabalho diário (com + 1h de intervalo) Dias de trabalho : Segunda a terça e quinta a domingo Folga fixa : Quarta-feira ou flexível
Benefícios : Moradia, Auxílio moradia, Transporte para mobilização, Auxilio Alimentação
Responsabilidades da posição :
Coordenar e integrar todos os setores operacionais do hotel e afins (hospedagem, A&B, manutenção, recepção, governança e eventos);
Responsabilidades operacionais (rotina diária) : Gerenciar escalas de trabalho, controle de ponto e banco de horas;
Acompanhar e apresentar indicadores de desempenho — ocupação, ticket médio, custos, metas de vendas e satisfação do cliente;
Estruturar e implementar procedimentos, rotinas e fluxos operacionais, assegurando padronização e qualidade dos serviços;
Participar do planejamento financeiro e orçamentário, propondo melhorias e ações para otimização de custos e rentabilidade;
Liderar e promover projetos sociais ligados à comunidade local e ao desenvolvimento humano dos colaboradores;
Liderar a equipe de marketing e comercial, com visão estratégica para fortalecimento da marca, aumento de vendas e consolidação do posicionamento do empreendimento;
Acompanhar e validar checklists de operação de todos os setores;
Fiscalizar e garantir o controle de limpeza, manutenção e conservação dos ambientes;
Supervisionar o controle de qualidade dos serviços de hospedagem e A&B, incluindo padrão de mise-en-place, higiene, apresentação e atendimento;
Fazer o acompanhamento direto da cozinha e bar, garantindo cumprimento dos procedimentos e qualidade de produção e serviço;
Monitorar e direcionar os serviços de manutenção preventiva e corretiva;
Assegurar o cumprimento das rotinas e metas de cada setor, promovendo integração entre as equipes.
Atendimento e relacionamento com o cliente :
Participar pontualmente do atendimento e recepção de hóspedes e clientes, garantindo que a experiência reflita o padrão de excelência da casa;
Acompanhar o pós-atendimento e atuar na resolução de demandas e feedbacks;
Promover ações de relacionamento e hospitalidade em parceria com o setor de concierge.
Requisitos obrigatórios para a posição :
Conhecimento em Pacote Office;
Familiaridade com tecnologia e sistemas de gestão;
Fluência em inglês;
Flexibilidade – Disponibilidade para ajustar horários e adaptar‑se a diferentes situações operacionais;
Formação : Não obrigatória, mas formação em Hotelaria ou Gestão Hoteleira será um diferencial;
Experiência prévia em hotéis de praia ou pousadas litorâneas, preferencialmente no Ceará;
Vivência com rotinas de A&B;
Experiência em gestão de pessoas, RH e rotinas administrativas;
#J-18808-Ljbffr