 
        
        Essa oportunidade é para o cargo de Atendente/Vendedor(a) de Loja em Tiradentes, onde a pessoa terá uma jornada de trabalho de até 44 horas semanais, sob o regime CLT e em escalas, distribuídas numa escala que possui 2 dias de folgas fixas em determinados dias da semana (OU Segunda e Terça OU Quarta e Quinta), trabalhando Domingo sim e Domingo não, alternando sempre com o(a) Gerente de Loja. O funcionamento do estabelecimento atualmente está da seguinte forma:
 * Segunda e terça: de 10:00 às 18:00
 * Quarta à sexta: de 10:00 às 19:00
 * Sábados: 10:00 às 21:00
 * Domingos: 10:00 às 18:00
As principais atribuições e responsabilidades do Atendente/Vendedor(a) de Loja envolvem:
 * Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo informações sobre os produtos.
 * Oferecer produtos visando incrementar o ticket médio, dentro da política vigente da firma.
 * Demonstrar o lançamento de produtos e condições de pagamento, a fim de concretizar as vendas, retenção e fidelização.
 * Fazer reposição dos produtos nos expositores, nas araras e demais locais que a loja possuir.
 * Conferir o que está em falta, organizando e garantindo uma boa exposição dos produtos.
 * Apoiar na apuração do inventário do estoque de mercadorias da loja.
 * Atuar na abertura ou no fechamento da loja, zelando pelos procedimentos padrões da operação.
 * Estimular a compra dos produtos;
 * Realizar o atendimento com excelência.
 * Emitir os cupons fiscais das vendas.
 * Cadastrar os clientes no sistema próprio utilizado pela empresa.
 * Fazer o controle de mercadorias, de estampas, de tamanhos, de modelagens, de cores.
 * Fazer o controle dos insumos, tais como: embalagens, caixas, etiquetas, entre outros.
 * Fazer as trocas dos produtos adquiridos pelos clientes dentro dos prazos legais estabelecidos e/ou pela política da empresa.
 * Conhecer sobre as parcerias vigentes, colabs, características e detalhes dos produtos, dos tecidos, das malhas, das coleções.
 * Manter o estoque de acordo com os padrões de excelência da Chico Rei. 
 * Manter-se atualizado quanto as campanhas promocionais vigentes e lançamentos para informar aos clientes.
 * Demonstrar no dia a dia as posturas adequadas na abordagem com os clientes, conforme os valores que a empresa valoriza.
 * Atuar no recebimento e inclusão de mercadorias no estoque e no sistema da loja
 * Acompanhar diariamente a execução do plano mensal de metas.
 * Elaborar e acompanhar Relatório de Vendas.
 * Comunicar ao superior imediato (Gerente de Loja) sobre a quebra ou mau funcionamento de algum equipamento da loja.
 * Manter o ambiente organizado e limpo, dentro dos padrões utilizados pela empresa.
É desejável ter experiência no âmbito de vendas, uma comunicação eficaz, capacidade de execução e empatia.