•Atender ligações e identificar a necessidade do cliente para que seja atendido o mais rápido possível;
•Realizar o agendamento do serviço, organizar e distribuir a agenda conforme disponibilidade do Consultor Técnico;
•Fornecer o feedback do cliente ao coordenador técnico e gerente de serviços.
•Zelar constantemente pelo aumento da produtividade dos consultores técnicos;
•Zelar pela postura e boa apresentação da equipe;
•Zelar constantemente pela segurança do departamento e pelo uso de EPIs;
•Acompanhar todos os serviços realizados;
•Criar e implantar medidas para redução de custos do departamento;
•Manter contato com clientes para negociações de preços e realização de orçamentos;
•Zelar pela prestação de serviço de manutenção e reparo com qualidade e rapidez;
•Atender ligações de clientes no primeiro contato com a oficina;
•Realizar triagem de técnico para cada concerto;
•Agendar todos os técnicos em planilha auxiliar;
•Preparar material para visita dos consultores técnicos;
•Administrar OSs desde abertura até o fechamento, zelando pela rapidez de seu faturamento;
•Agendar revisões de pré-entrega mediante a solicitação do setor comercial;
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