Somos fanáticos por nossas pessoas E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais (Tipo, muito mais.)
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
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Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um(a) Analista de WFM Pleno
O que você fará:
1. Gerenciar exceções em tempo real em um grande ambiente de call center;
2. Fornecer comunicação de/para Operações e outros departamentos de suporte para escalonamento de problemas que impactam o serviço;
3. Supervisionar o fluxo de chamadas, em tempo real, por meio da ferramenta de gerenciamento da força de trabalho (por exemplo, EIX);
4. Monitorar o volume de chamadas e trabalho intradiários em comparação com a previsão;
5. Concluir atividades em tempo real relacionadas à equipe – garantir que as recomendações para ajustes apropriados para alavancar mudanças de habilidades estejam ocorrendo, conforme necessário;
6. Garantir que os relatórios de nível de serviço verifiquem problemas e anomalias, e relatar preocupações percebidas ao Gerente de Equipe e/ou cliente;
7. Garantir que todos os dados necessários sejam rastreados e tendências de forma contínua (Nível de serviço, Atendimento…);
8. Facilitar a transferência de informações de solicitações de helpdesk de agentes para suporte técnico e garantir escalonamento em problemas técnicos globais ou de larga escala;
9. Garantir que códigos de exceção apropriados sejam inseridos para manter dados de monitoramento precisos em tempo real;
10. Investigar quaisquer desvios e inserir exceções em tempo real.
Requisitos:
1. Possuir experiência acima de 6 meses como WFM, planejamento médio a longo prazo e planejamento estratégico;
2. Vivência em Call Center;
3. Conhecimento no pacote office (principalmente Excel);
4. Ensino superior cursando ou completo na área de exatas.
O que oferecemos:
Salário: R$ 2.000,00 + VT + VR + plano de saúde e odontológico
Jornada: presencial na região Berrini de SP
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