**Requisitos**
Estar cursando graduação ou curso técnico em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores ou áreas correlatas.
Conhecimentos básicos em:
Windows e/ou Linux
Pacote Office ou ferramentas Google
Redes de computadores (endereçamento IP, cabeamento, etc.)
Instalação e configuração de softwares
Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
Vontade de aprender e se desenvolver na área de tecnologia.
**Atividades**
Suporte técnico a usuários (instalação de softwares, configuração de impressoras, resolução de problemas básicos).
Apoio na manutenção preventiva e corretiva de computadores e equipamentos de rede.
Auxílio na gestão de chamados técnicos e controle de ativos de T.I.
Apoiar a equipe em projetos de melhoria de infraestrutura e segurança da informação.
Atualização e organização de documentação técnica.
Suporte na instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares.
Apoio em testes e implantação de sistemas internos.
**Diferenciais (não obrigatórios)**
Conhecimentos em programação (Python, Java, JavaScript etc.).
Noções de segurança da informação.
Experiência prévia com helpdesk ou atendimento técnico.
Familiaridade com ferramentas como Active Directory, Git, ou sistemas ERP.