A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer. Nosso compromisso é prestar o melhor atendimento ao nosso cliente todos os dias.Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.Venha ser um Especialista de Atendimento e Negócios com a gente!A sua missão em nosso time será:Realizar o atendimento de primeiro nível receptivo e ativo, através dos canais de Voz, E-mail, Chat e Whatsapp (financeiro, técnico e retenção), tratando as diferentes necessidades de cada um, através de ferramentas e metodologias pré-definidas pela empresa.Realizar atendimento por discador de base ativa com ações como: ativação, reativação, antecipação, ordem de serviço sem sucesso, net promoter score e carteirização (grandes redes e valores).Prestar suporte e atendimento aos gerentes do Banco Santander e bancos parceiros.Acionar as solicitações de atendimento, via aplicativo do Banco, assim como por ferramenta de e-mail.Abrir solicitações para tratamento de casos de análise em segundo nível após iniciar validação inicial com o cliente e parceiros.O que é necessário pra se inscrever:Comprovante do Ensino Médio Completo em mãos;Comprovante de dispensa do quartel em mãos;Disponibilidade de Horários, incluindo finais de semana;Desejável experiência em atendimento e relacionamento com o cliente;Conhecimento do Pacote Office. Benefícios e informações adicionais:Salário compatível com o mercadoPrêmio assiduidadeAssistência Médica para você e seus dependentes (Unimed)Vale-Alimentação/Vale-Refeição – PluxeeVale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaboradorLicença maternidade estendida (06 meses)Licença paternidade (28 dias)PPR – Programa de participação dos resultadosConexa - TelepsicologiaParcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomasOportunidade de Crescimento – Gestão de carreiraCampanhas de VacinaçãoLocal de atuação: GetAtende em Campo Bom, Rio Grande do Sul, Brasil
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