Descrição da Vaga
Atender clientes e passageiros presencialmente.
Registrar e conferir pedidos no sistema.
Realizar abertura, controle e fechamento de caixa.
Delegar tarefas e relatar o dia a dia ao superior imediato.
Apoiar na organização e limpeza do balcão e salão.
Dar suporte às demandas da equipe (embalar pedidos, repor insumos).
Cumprir normas de higiene e segurança alimentar do ambiente aeroportuário.
Requisitos
Ensino médio completo.
Experiência prévia em atendimento ao público e operação de caixa.
Experiência anterior em cargo de liderança.
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados.
Flexibilidade para atuar nos três turnos.
Desejável : Experiência em restaurante, lanchonete ou empresa de alimentação.
Desejável : Conhecimento em sistema de PDV / caixa.
Desejável : Noções básicas de informática.
Desejável : Inglês ou espanhol básico para atendimento a turistas.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio
Jornada de Trabalho
Escala 6x1, com flexibilidade para atuar nos três turnos : Manhã (6h às 14h20), Tarde (13h40 às 22h) ou Noite (22h às 6h20).
Benefícios
Salário : R$
Transporte.
Refeição no local.
Quebra de caixa.
#J-18808-Ljbffr