Descrição do cargo:
Nossa empresa busca um profissional talentoso e apaixonado para integrar nosso time de trabalho. O ideal é que você tenha experiência em rotinas de agências bancárias e Postos de Atendimento, além de conhecimento em legislação bancária.
Responsabilidades:
* Garantir o atingimento das metas dos Pontos de Atendimento sob sua gestão, estabelecendo estratégias de vendas e orientando os colaboradores.
* Realizar o acompanhamento das despesas dos Pontos de Atendimento através dos relatórios mensais.
* Gerenciar estoque de cartões e numerário.
* Esclarecer dúvidas, apoiar e realizar a gestão dos Gerente de Contas e Produtos, Agente Comercial e Suporte - Escriturário e Estagiários.
* Garantir a conformidade dos processos operacionais.
* Acompanhamento dos processos de encerramento de contas correntes, verificando se há a ocorrência de pendências e atuando na resolução dos casos.
Requisitos e qualificações:
* Formação Superior completa ou cursando a partir do 1º período;
* Certificação ANBIMA;
* Vivência com auditoria;
* Certificação Suitability;
* Expertise em análise de dados.
Benefícios:
* Vale-refeição e alimentação;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Previdência privada;
* Wellhub (Gympass);
* Academia Mercantil de Desenvolvimento;
* Participação nos Lucros de Resultados (PLR).
Otros benefícios:
Todas as vagas também são direcionadas para PCDs.