A Arena BRB valoriza e apoia a diversidade em todas as suas manifestações, incluindo a contratação de profissionais com deficiência (PCDs). Por esse motivo, consideramos candidatos de todos os perfis, origens e experiências em nossas oportunidades de trabalho, promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
Descrição Sumária
Responsável por coordenar todas as atividades relacionadas à gestão de materiais e estoque, equipamentos e suprimentos necessários para as operações do Arena BRB, bem como o planejamento, a organização, o controle e a execução das operações de compras, recebimento, armazenamento e distribuição, buscando otimizar custos e garantindo a disponibilidade dos itens.
Responsabilidade
* Desenvolver e implementar estratégias de compras eficientes, garantindo a obtenção de materiais de qualidade a preços competitivos;
* Identificar fornecedores confiáveis e estabelecer relacionamentos comerciais sólidos para garantir o abastecimento contínuo de materiais e suprimentos;
* Receber, analisar e supervisionar requisições de compras e serviços, fazer cotações e adequações ,
* Negociar termos comerciais favoráveis com fornecedores, visando redução de custos e otimização dos recursos;
* Analisar qualidade dos produtos adquiridos e fazer supervisão de redução de riscos;
* Supervisionar o controle de estoque, incluindo recebimento, armazenamento, organização e distribuição de materiais e produtos;
* Desenvolver e implementar procedimentos para monitorar o nível de estoque e garantir a precisão dos registros de inventário;
* Realizar análises de demanda e previsões de estoque, juntamente com o gerente do departamento, para evitar escassez ou excesso de materiais;
* Prever tendências de preços e de mercado para identificar mudanças de equilíbrio no poder comprador- fornecedor;
* Garantir a organização eficiente do almoxarifado, otimizando o layout e os processos de armazenamento para facilitar a localização e acesso aos materiais, garantindo que estejam em boas condições de funcionamento.
* Implementar medidas de segurança para proteger os materiais armazenados contra danos, roubo ou deterioração;
* Estabelecer metas e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e orientação para promover o desenvolvimento profissional e a excelência operacional;
* Juntamente com o gerente do departamento, fazer a coordenação Interdepartamental;
* Colaborar com todos os departamentos a fim de entender suas necessidades de suprimentos e garantir uma cadeia de suprimentos integrada e eficiente;
* Comunicar-se regularmente com os departamentos internos para garantir a sincronização das atividades de compras e almoxarifado com as demandas operacionais;
* Realizar análises de desempenho de compras e estoque, identificando áreas de melhoria e oportunidades de economia;
* Preparar relatórios regulares sobre as atividades de compras, estoque e desempenho da equipe para a gerência, apresentando indicadores de resultados.
Requisitos
* Ensino Superior completo em logística, Engenharias, Administração e áreas correlatas;
* Experiência mínima de 06 meses e desejável a partir de 01 ano com compras, almoxarifado ou gestão de estoque, em posição de liderança.
* MBA/ Especialização é um diferencial;
* Inglês Intermediário/Avançado;
Conhecimentos e Habilidades
* Conhecimento em técnicas de negociação, gestão de fornecedores;
* controle de estoque;
* sistemas de gestão de compras;
* Conhecimento em ferramentas de análise de dados e software ERP;
* Certificações relevantes em compras, logística ou gestão de estoque são um diferencial;
* Conhecimento em regras tributárias;
Beneícios
* Alimentação (cartão caju): R$ 55,00/ dia
* Caju Aniversário: R$ 200,00;
* VT: À definir;
* Plano de Saúde, somente titular (com coparticipação) após o período de experiência;
* Caju Mobilidade de R$ 200,00 após o período de experiência.
Requisitos
Escolaridade
* Graduação
* Pós Graduação
* Mestrado
* MBA
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