Você conhece a CS? A CS GLOBAL IT, é uma empresa Brasileira com atendimento Global de soluções em Cloud e Serviços Gerenciados. Temos como missão fazer com que clientes e parceiros obtenham o máximo dos benefícios que a Nuvem pode oferecer, apoiando seu negócio com eficiência e flexibilidade. Líder em Private Cloud & Managed Services, a CS Global IT conta com uma operação global no segmento de outsourcing de TI para os mais variados nichos de mercado, em quatro países. Uma das melhores empresas privadas de soluções e serviços em Nuvem e (MSP), gerencia hoje mais de 60 mil instâncias e +50 petabytes de dados no Brasil e no mundo, oferecendo soluções transparentes e orientadas para negócios de alto valor agregado. Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. O que buscamos: Profissional com perfil consultivo, estratégico e apaixonado por tecnologia, que tenha experiência em vendas B2 B e queira fazer parte de uma empresa inovadora e em constante crescimento. Principais atribuições: Identificar, qualificar e desenvolver oportunidades de vendas outbound em contas B2 B. Conduzir a primeira abordagem com decisores de tecnologia, entendendo necessidades e mapeando oportunidades. Superar objeções de forma consultiva, apresentando o valor da CS Global IT. Colaborar diretamente com o time de Vendas e Marketing na definição de estratégias de prospecção, campanhas e abordagens personalizadas (ABM). Cumprir metas mensais de performance. Manter atualizadas as informações no CRM, acompanhando todas as etapas do funil de vendas. Requisitos necessários / O que você precisa ter: Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Experiência comprovada como SDR/Inside Sales em empresas de tecnologia B2 B Conhecimento sólido de vendas outbound, com histórico de geração de oportunidades qualificadas. Boa comunicação verbal e escrita, com foco em clareza, persuasão e relacionamento. Perfil proativo, resiliente e orientado a resultados, com disciplina. Capacidade de trabalhar em equipe e contribuir para a evolução de processos. Experiência com CRM (ex: RD Station, Hub Spot, Salesforce) Desejável conhecimento de mercado em cloud, dados, infraestrutura e soluções de TI. Pós-graduação ou cursos complementares em Vendas, Negociação, Gestão Comercial serão considerados um diferencial. Qualificações: Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. O que oferecemos: Oportunidade de atuar em uma empresa de tecnologia consolidada. Participação em um ambiente colaborativo e inovador. Remuneração competitiva + variável por performance. Perspectiva de crescimento profissional em uma área estratégica dentro da empresa. Pacote de Benefícios: Day Off de Aniversário; Seguro de Vida; Plano de saúde e odontológico 100% custeados pela empresa; Vale Refeição; Contratação CLT; Parceria com escolas de idiomas; Programa de certificações técnicas; PLR conforme política vigente.