Planejar, implementar, gerenciar e otimizar campanhas de tráfego pago com foco em geração de leads qualificadas e aumento de vendas nos lançamentos digitais da empresa.
Responsabilidades
Criar e otimizar campanhas de tráfego pago para lançamentos
Realizar gestão diária dos anúncios com base em dados de performance
Co-criar criativos de alta conversão com os times de design e copy
Acompanhar e reportar KPIs e métricas de performance
Elaborar planos de mídia e testes A/B
Sugerir melhorias em funis, páginas e estratégias
Automatizar e monitorar eventos e públicos personalizados
Requisitos Técnicos
Domínio de Meta Ads (Facebook/Instagram)
Experiência em Google Ads (Pesquisa, Display, YouTube)
Criação e estruturação de campanhas do zero
Sólido conhecimento em funis de captação e conversão
Noções de copywriting para anúncios
Tagueamento: Pixel, Google Tag Manager, conversões personalizadas
Interpretação de métricas (CTR, CPC, CPA, ROAS, etc.)
Diferenciais
Experiência prévia com lançamentos digitais com investimento e faturamento expressivo.
Familiaridade com Hotmart, RD Station, Selflux, Active Campaign
Estratégias de tráfego para YouTube
Familiarizado com o mercado de infoprodutos e lançamentos digitais