Descrição da Vaga
Responsável por atender e orientar o usuário em suas necessidades, informar sobre as rodovias que integram a concessão e transmitir solicitações de socorro ao Centro de Controle Operacional.
Responsabilidades e Atribuições
Atender ao usuário através do telefone 0800 e do call box, informar, anotar queixas, solicitações, sugestões e elogios, registrar, encaminhar à Ouvidoria e a outras áreas de interesse, visando providências ou arquivamento;
Atender ao usuário nas solicitações de socorro médico e mecânico, visando encaminhá-las ao Centro de Controle Operacional.
Requisitos e Qualificações
Educação
Ensino médio completo.
Experiência
Desejável experiência anterior em atendimento ao cliente.
Conhecimentos Específicos e Organizacionais
Atendimento ao público;
Informática básica - pacote Office.
Habilidades
Comunicação;
Responsabilidade e compromisso;
Trabalho em equipe;
Concentração e atenção aos detalhes;
Capacidade de trabalhar sob pressão.
Informações Adicionais
Disponibilidade de horário;
Local de trabalho: Sertãozinho/SP;
Escala 12x36.
Benefícios
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Vale Refeição ou Vale Alimentação;
Participação nos Resultados (PLR).
#J-18808-Ljbffr