Descrição do Cargo
O nosso time está procurando por profissionais dinâmicos e proativos para trabalhar em uma equipe de atendimento ao cliente. Nesta posição, você será responsável por manter um bom relacionamento com os clientes, identificar suas necessidades e oferecer soluções rápidas e eficazes.
Através da nossa plataforma, você terá a oportunidade de registrar e acompanhar as solicitações, reclamações e dúvidas dos clientes, mantendo um histórico organizado e atualizado.
No entanto, sua principal responsabilidade é garantir um serviço de alta qualidade e empatia aos nossos clientes.
Aqui estão algumas das responsabilidades que você enfrentará:
* Manter um bom relacionamento com os clientes;
* Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções rápidas e eficazes;
* Realizar atendimento ao cliente garantindo um serviço de alta qualidade e empatia;
Requisitos e Qualificações
Você precisa ter:
* Acima de 18 anos;
* Ensino médio completo;
* Noções de informática/Pacote Office;
* Boa dicção/Fluência verbal;
* Dinâmico, Proativo, ter empatia, ser cordial;
Benefícios
Nós oferecemos aos nossos colaboradores:
* Vale alimentação ou vale refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
* Clube de viagens;
* Convênio para pet;
O que fazer?
Caso tenha interesse nessa posição, entre em contato conosco para saber mais detalhes sobre como se candidatar.