Viver o mundo de eventos universitários é entender que o mercado é dinâmico e exige mudanças constantes. A única certeza que temos é que o nosso papel é deixar gente feliz, é sair do padrão, é questionar o óbvio Achar estabilidade no que parece incerto ou balançar o que parece estável demais. Tudo isso faz de nós um time sedento por novas experiências, capaz e que domina ideias, desejos e emoções de uma geração. Se você quer a arte que provoca, que instiga e que faz sair do comum. Então, seu lugar é aqui Como você vai inovar o mundo de eventos? Seu papel como Analista de Atendimento na Formô Brasil será garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, acompanhando os processos e etapas que envolvem a organização e a execução de eventos de formatura, sempre com foco no bom relacionamento, na experiência do cliente e na otimização das ações comerciais e de marketing. Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionando diariamente com as equipes das áreas de Criação, Comercial e Planejamento. Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionando diariamente com as equipes das áreas de Criação, Comercial e Planejamento. Responsabilidades: - Monitorar e interagir diariamente com as comissões de formatura nos canais de comunicação da empresa, como WhatsApp, Gmail e Instagram, garantindo um fluxo contínuo de informações e atendendo às demandas dos clientes de forma ágil e eficiente; - Auxiliar no planejamento, organização e execução das ações que antecedem os eventos de formatura, garantindo que tudo seja preparado adequadamente para o sucesso do evento; - Preencher e elaborar planilhas de acompanhamento de arrecadação e balanço financeiro das turmas, garantindo o controle preciso dos valores e de todas as movimentações; - Colaborar com o time comercial, auxiliando em reuniões quando necessário e proporcionando informações e feedbacks que ajudem a melhorar a abordagem e a conversão de novos clientes; - Garantir que as turmas estejam bem preparadas para o período de atendimento, alinhando as expectativas e garantindo que os clientes estejam no melhor planejamento possível para os eventos.Requisitos Todos os cursos são elegíveis para participar do processo; Habilidades de comunicação verbal e escrita para interação eficaz com as comissões, pares e fornecedores; Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas; Disponibilidade para atuar em horários com base nas agendas dos eventos; Facilidade com ferramentas de comunicação (WhatsApp, Gmail, Instagram) e planilhas.Desejável Fortes habilidades de organização e gestão do tempo, com a capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente; Visão holística do mundo universitário; Experiência com eventos.Benefícios Flash (cartão de auxílio financeiro para alimentação flexível); Day Off de aniversário; Wellhub (Meditação guiada, Yoga, Nutrição, Personal trainer online, Educação do sono, etc.); Starbem (agendamento de psicólogo, psiquiatra, nutricionista e telemedicina); Bônus anual após completar 1 ano de contrato; Recesso remunerado após completar 1 ano de contrato; Licença Parental estendida e remunerada; Desbloqueio de prêmios e benefícios conforme avanço na gamificação interna; Treinamentos na Feel Academy (plataforma de desenvolvimento exclusiva da Feel Alive); Escritório Pet Friendly; Modelo de trabalho híbrido; Plano de Carreira estruturado.Outras Informações Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Campinas/SP. Além disso, esse processo seletivo contém uma etapa presencial. Aqui valorizamos o respeito, a diversidade e a inclusão. Portanto, não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça ou religião. A vaga está aberta para todes