Atender chamados técnicos presenciais relacionados a hardware, software e rede.Realizar manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalho, impressoras, periféricos, ).Apoiar usuários locais em dúvidas e incidentes de TI.Configurar e instalar equipamentos, sistemas e aplicativos conforme padrões estabelecidos.Registrar e atualizar chamados em sistema de atendimento.Interagir com times de suporte de 2º nível ou remoto quando necessário.Requisitos:Experiência em suporte técnico de TI (hardware, software e redes).Conhecimento em manutenção de PDVs, balanças e equipamentos de autoatendimento.Boa comunicação, organização e postura para atendimento presencial.Disponibilidade para atuar de forma residente (fixo em uma unidade).Disponibilidade para atuar fora do horário comercial.Disponibilidade para deslocamentos quando necessário (CNH categoria B em dia ). DiferenciaisExperiência em ambiente de varejo/supermercados.Conhecimento em sistemas operacionais (Windows/Linux).Noções de redes e infraestrutura. Benefícios Vale Refeição: R$ 600,00 mensais. Vale Transporte. Assistência Médica (Amil). Assistência Odontológica (Amil). Convênio Farmácia. Seguro de Vida. Gympass para você e seus dependentes. Apoio Pass: Assistência psicológica, jurídica e financeira por telefone. Acesso ao SESC para lazer e bem-estar. Parcerias educacionais com FIAP, UNIP, FASB e FGV/STRONG. Parceria com a Petlove – plano de saúde para pets com condições especiais.