Atuar no controle operacional da frota, realizando conferência de jornada de motoristas, registros no sistema, checklist de veículos, controle de despesas e reembolsos, além de monitoramento de viagens via rastreado.
**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar jornada de motoristas (diário de bordo e tacógrafo)
- Emitir checklists e romaneios
- Conferir prestações de contas e reembolsos
- Atualizar relatórios e dados para folha de pagamento
- Identificar e reportar irregularidades (multas, excesso de peso, etc.)
- Calcular fretes de caminhões terceiros (Tabela de Fretes da ANTT).
- Cotar frete com as transportadoras para coleta de mercadorias.
- Monitorar frota e viagens via rastreamento
- Lançar devoluções e acompanhar vasilhames
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Experiência em logística e rotinas administrativas
**Informações adicionais**
O que oferecemos?
Um ambiente profissional repleto de interações colaborativas, que inspiram as pessoas a alcançarem seu máximo potencial e obterem resultados extraordinários, além de um pacote de remuneração compatível com o mercado.
**Benefícios**:
- Plano de Saúde Unimed
- Plano odontológico
- Ticket Alimentação ou Refeição
- Convênio com Farmácias
- Wellhub
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- PLR
Somos uma empresa que atua desde 1943 com **excelência** na **fabricação**, **distribuição** e **comercialização** de produtos químicos e agrícolas.
Desenvolvemos com **pioneirismo reconhecido mundialmente**, a extração de magnésio na forma de óxidos, hidróxidos e carbonatos, sendo utilizados em indústrias químicas, farmacêuticas, alimentícias e cosméticas.
Nossos produtos estão presentes no Brasil, em 23 estados e 758 municípios, com mais de 12 mil clientes ativos.
No mercado externo, marcamos presença nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Cingapura, Argentina, Chile, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
Traduzimos nosso jeito de ser e fazer em **_6 competências core_**, são elas:
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Agilidade e Resultado_**: planejar e executar tarefas com simplicidade, focando na melhoria contínua para o alcance dos resultados, respeitando os procedimentos e as políticas organizacionais
- **_ Cliente no Centro_**: Atuar de forma integrada e alinhada ao mercado, atendendo necessidades, criando tendências, despertando interesses com práticas focadas nos clientes internos e externos
- **_ Diferença que transforma_**: Pensar diferente, com criatividade e inovação, estando atento ao novo, aprendendo e ensinando todos os dias, sendo agente de transformação
- **_ Gestão participativa_**_:_ Ambiente colaborativo, contável e inclusivo, onde as pessoas são incentivadas a contribuírem com ideias e opiniões para a construção das tomadas de decisões da empresa
- **_ Protagonismo_**_:_ Exercer a liderança e se destacar pela tomada de iniciativas, assumir responsabilidades com persistência e fazer acontecer, dando o seu melhor na busca de resultados extraordinários.
- **_ Todos somos BEL_**: Estar presente no dia a dia da empresa, colocando-se no lugar do outro e entendendo o impacto que o seu trabalho causa em outras pessoas, áreas e resultados.
Ser uma equipe única, praticando os valores, compartilhando as melhores práticas e celebrando as conquistas com orgulho de ser BEL.