Se você é uma pessoa proativa, organizada e gosta trabalhar em equipe, temos uma oportunidade para vocêResponsabilidades e atribuiçõesAlguns desafios que você vai ter:Scanner e digitalizações de documentos (apólices; anexos; vias assinadas);Controle de emissões e conferência de apólices;Solicitação de 2ª via de apólices;Acompanhamento de assinaturas de propostas;Digitações/Inclusões de contrato do seguro no sistema interno da corretora;Apoio a a Gestão e EquipeApoio à recepçãoApoio ao departamento de cobrança (controle de parcelas inadimplentes)Requisitos e qualificaçõesÉ importante que você apresente:Bom senso de urgência;Conhecimento no pacote office;Interesse em conhecer melhor atividades relacionadas a área administrativa.Informações adicionaisBenefícios:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;Vale-Transporte;Seguro de Vida;Além desses benefícios, oferecemos (passivo de mudanças):Day-off no dia do seu aniversário;Parceria com Sesc;Desconto em nossos produtos (seguros);Horário de Trabalho: A definirModelo Presencial.Local de Trabalho:Rua Eduardo Tomanik, 241 - Chácara Urbana - Jundiaí/SP