ANALISTA DE GESTÃO DE CONTRATOS- COMERCIAL MOTOR
Vem Ser Data!
A Data acredita no poder transformador das pessoas. Aqui, trabalhamos com excelência técnica, liderança, inovação e espírito de equipe, competências poderosas que guiam nossa atuação e evolução. Se você procura por uma empresa com um time altamente especializado, excelente clima organizacional e parceria dos clientes na potencialização de seus resultados, estamos prontos para acompanhá-lo nessa jornada.
Responsabilidades e atribuições
Analisar criticamente o escopo de cada pedido de contrato, prazos negociados e demais informações que estejam voltadas para o atendimento dos requisitos dos clientes versus o orçado.
Acompanhar a evolução dos contratos, bem como tomar e/ou recomendar as ações preventivas ou corretivas necessárias para a realização dos eventos programados;
Convocar e conduzir reuniões de cada projeto, junto às demais áreas envolvidas, detalhando informações quanto ao cliente e projeto, alinhado informações quanto ao escopo, qualidade, recursos humanos necessários, custos envolvidos, prazos, dentre outros, bem como interagindo no planejamento para etapas seguintes;
Participar de reuniões de análise crítica, avaliando com as equipes multifuncionais as etapas do projeto em relação ao cronograma, detalhando responsabilidades, itens críticos, dentre outros, bem como implementando ações preventivas ou corretivas para o atingimento dos objetivos propostos;
Redigir atas de reuniões internas ou externas, envolvendo os contratos administrados;
Manter os clientes atualizados com informações do andamento dos projetos;
Buscar a eliminação de eventuais pendências internas ou do cliente, incluindo a gestão de reclamações e reivindicações, negociando acertos e ajustes de projetos e corrigindo os desvios, a fim de obter a melhor sinergia operacional;
Contribuir para a manutenção do custo orçado para cada projeto, avaliando com as equipes multifuncionais as alterações, em função das necessidades presentes e buscando alternativas para evitar a variação nos valores previstos, por meio de ações preventivas ou corretivas;
Acompanhar e propor ações junto à oficina quanto à qualidade dos serviços realizados, prioridades e prazos, buscando o cumprimento dos requisitos dos clientes;
Negociar reprogramações com o cliente, de modo a mitigar danos operacionais e financeiros;
Acompanhar visitas de clientes na oficina da empresa;
Manter controle sobre toda a documentação envolvida em cada contrato;
Providenciar as operações finais para a entrega dos serviços, envolvendo liberação para faturamento (Preparação dos BMs, BROs e cobrança das FRS) e entrega de toda documentação técnica envolvida;
Acompanhar os eventos envolvendo o acionamento de garantia dos serviços realizados;
Gerenciar os escopos adicionais desde o início até o final do processo de faturamento adicional;
Requisitos e qualificações
Formação:
Ensino superior completo em Administração e Engenharias ou áreas afins
Conhecimentos desejáveis:
Especialização em Gestão de Projetos;
Técnicas de negociação;
Excel Avançado
MS Project Intermediário
Informações adicionais
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Horário de trabalho: Das 07:15 às 16:33h, de Segunda à Sexta.
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Alimentação na Empresa
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