**Requisitos**:
- Cursando Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação ou Ciências da Computação
- Comprovada experiência em dar suporte à Central de atendimento
- Proficiência em inglês
- Conhecimento profissional de software, bancos de dados e controle remoto da Central de atendimento
- Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente
- Habilidades avançadas de resolução de problemas e execução de multitarefas
- Orientação para atendimento ao cliente
**Descrição do trabalho**:
Especialista de Suporte Técnico orientado ao cliente para fornecer suporte técnico aos usuários com eficiência e precisão. O objetivo é garantir que o valor do cliente seja mantido nos padrões determinados pela empresa.
- Analista de Soluções / Técnico de Suporte
- Analisar produtos e soluções especiais voltadas para pesagem e automação logística;
- Implantação e sustentação de sistemas de gerenciamento de pesagem;
- Coordenação, monitoramento e controle de instalações em campo;
- Manutenção, implantação e suporte da aplicação Saturno; responsável pelo gerenciamento, automação de pesagem de veículos, controle de acesso e integração de dados;
- Abertura de tickets de atendimento, registro dos chamados e follow-up junto aos clientes;
- Reportar informações sobre os produtos e soluções para área de qualidade, engenharia e produção;
- Elaboração de relatórios técnicos;
**Perfil**:
- Pessoa que goste e tenha facilidade de relacionamentos, pois estará em contato com pessoas de diferentes áreas, principalmente clientes;
- Boa redação (escrita)
- Dinamismo
- Pro atividade para atendimento dos clientes e para realização dos procedimentos internos