A logica de um profissional em segurança do trabalho é essencial para evitar acidentes e garantir a saúde dos funcionários.
Atividades:
* Executar programas de prevenção de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho nos ambientes de trabalho, com a participação dos trabalhadores;
* Acompanhar e avaliar os resultados desses programas e sugerir constante atualização;
No entanto, durante as inspeções de segurança, devem ser avaliados e emitidos pareceres técnicos, além de arquivar documentações de segurança do trabalho. Além disso, essa função exige experiência em realização de reuniões de segurança, investigação de acidentes e incidentes, controle de equipamentos de proteção individual (EPIs), relatórios de segurança, abordagens de segurança e análise de risco nos postos de trabalho, treinamento de colaboradores e terceiros em conceitos de segurança do trabalho, elaboração de procedimentos.
Precisamos de profissionais que compartilhem nossa visão de trabalho seguro e saudável. Para atuar nesse cargo, o candidato deve ter experiência de 5 anos, preferencialmente em empresas do ramo de construção civil pesada. Além disso, é necessário ter curso de Técnico de Segurança do Trabalho e bom relacionamento e trabalho em equipe. O processo seletivo inclui inscrição, análise dos currículos, entrevista, exame médico e admissão. Se você está interessado nessa oportunidade, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail selecao@logon.eng.br.