Fundamentos do Atendimento ao Cliente
Este cargo visa a realização de atividades que visam o atendimento e suporte aos clientes, como apoio técnico, liberação de clientes no sistema, além de auxiliar em processos internos.
Requisitos:
* Excelente comunicação verbal e escrita para interagir com clientes e colegas;
* Capacidade de transmitir informações de forma clara, objetiva e cordial;
* Habilidades em redigir comunicados e materiais internos de endomarketing;
* Postura profissional no relacionamento com diferentes áreas da empresa;
* Escuta ativa para entender as necessidades e propor soluções adequadas;
* Facilidade em adaptar a comunicação conforme o público (clientes, equipe interna, gestão);
* Engajamento com os colegas;
* Conhecimentos Básicos em Word;
Benefícios:
* Organização e proatividade na resolução de demandas;
* Experiência anterior com atendimento ao cliente;
* Segundo grau completo;
* Alinhamento com a cultura da empresa;
* Apoio geral de suporte e BackOffice;
* Atendimento ao suporte (via telefone, chat e e-mail);
Oportunidades:
Apoiar ações de comunicação interna e campanhas de engajamento de colaboradores.