Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Página da vaga

São Carlos (SP)
caoa
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Estamos com uma posição de Apontador Garantista

Já pensou em trabalhar na empresa automobilística que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país?

E, se você é uma pessoa com deficiência (PCD), e está em busca de oportunidades profissionais, esse processo também (e, principalmente) é para você Nós acreditamos na diversidade e inclusão, e reconhecemos que as diferenças são combustíveis para um maior crescimento e desenvolvimento.

Conheça os detalhes da vaga e faça sua inscrição Queremos conhecê-lo(a)

* Digitar os processos de garantia e faturamento, recebendo-os dos consultores, conferindo dados dos veículos, clientes, peças repostas, mão de obra e outros a fim de faturá-los e comunicar a Montadora, através do lançamento no seu portal de garantia;
* Manter controle da mão de obra e serviços, efetuando apontamento de horas produtivas das áreas: Funilaria, Mecânica, Serviços Pós Vendas e Garantia, registrando-as, via sistema, visando o controle de produção e o fechamento mensal das comissões a serem pagas;
* Providenciar a regularização de garantia "bloqueada" de clientes, apurando a quilometragem do veículo para confirmar o atraso nos períodos de revisão, contatando o Fabricante, a fim de solicitar a regularização e efetuar follow up, a fim de obter a liberação e providenciar o atendimento ao cliente, garantindo sua satisfação e fidelização do mesmo;
* Emitir relatórios com o resumo diário dos apontamentos efetuados, para efeito de controles de produtividade, custo de mão de obra e conhecimento do superior imediato;
* Executar outras atividades correlatas.
* Ensino médio completo;
* Desejável conhecimento no pacote Office (PowerPoint, Excel, etc);
* Disponibilidade para atuar 100% presencial.
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale refeição;


A CAOA é uma empresa que se destaca pelo seu foco em oferecer a melhor experiência possível aos seus clientes. Isso é algo que é refletido em tudo o que fazemos, desde a fabricação e venda de veículos, até o atendimento pós venda.


Além de fabricante, a CAOA é líder no mercado de concessionárias de veículos, e atualmente conta com mais de 150 unidades distribuídas em 15 estados do território brasileiro. Isso nos torna o maior grupo de concessionárias da América Latina.


Nós nos esforçamos ao máximo para atingir nossos objetivos, o que nos permite continuar crescendo e expandindo nossas operações, e oferecer aos nossos colaboradores oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.


Ao trabalhar na CAOA, você poderá desenvolver suas habilidades em um ambiente de trabalho positivo e estimulante. Nós nos orgulhamos de oferecer aos nossos funcionários um ambiente de trabalho saudável e uma cultura que valoriza o trabalho em equipe e o espírito empreendedor.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Carlos (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Página da Vaga

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar