Resumo
Atendimento ao cliente interno e externo por meio das plataformas disponibilizadas pela empresa. Apoio no suporte e esclarecimento de dúvidas referente às plataformas e aplicativos da empresa. Realização de atendimento presencial quando necessário. Acompanhamento no reconhecimento, registro, pesquisa e resolução dos problemas. Fechamento dos chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos.
Responsabilidades
* Atendimento ao cliente interno e externo por meio das plataformas disponibilizadas pela empresa.
* Apoio no suporte e esclarecimento de dúvidas referente às plataformas e aplicativos da empresa.
* Realização de atendimento presencial quando necessário.
* Acompanhamento no reconhecimento, registro, pesquisa e resolução dos problemas.
* Fechamento dos chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos.
Informações adicionais
* Formação Acadêmica : Não informado
* Salário : A combinar
* Cargo : Outros
* Empresa : Villela brasil
* Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
* Ramo : Consultoria / Auditoria
#J-18808-Ljbffr