Detalhista de Experiência do Cliente
O nosso objetivo é otimizar a exposição dos produtos da empresa e aumentar a atratividade da loja para os clientes.
1. Apoiar na definição, elaboração e implementação de estratégia inovadora de visual merchandising visando otimizar a exposição dos produtos e aumentar a atratividade da loja para os clientes.
2. Desenvolver materiais visuais atraentes e envolventes para incentivar a exploração completa do espaço comercial pelos clientes.
- Crie um ambiente que incentive os compradores a explorarem todo o espaço da loja;
- Utilize diferentes recursos e tecnologias disponíveis no mercado;
- Desenvolva vitrines, placas de sinalização, displays internos, mapas de layout da loja e materiais promocionais especiais;
3. Produzir e desenvolver layouts de vitrines eficazes que destacem as principais mensagens a serem comunicadas à audiência-alvo.
- Identifique as principais mensagens a serem comunicadas pela loja;
- Estabeleça uma imagem clara do resultado desejado;
- Crie layouts de vitrines eficazes com informações relevantes para o público alvo;
- Garanta que todas as peças estejam perfeitamente sincronizadas para criar um design harmonioso;
- Apresente propostas inovadoras para obter resultados positivos;
4. Promover melhorias contínuas nos processos de sua área de atuação garantindo alinhamento aos objetivos estratégicos da empresa. Promova mudanças benéficas na forma como executamos nossos serviços ao cliente.
5. Mantenha-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e novas ferramentas tecnológicas disponíveis.
6. Nossos requisitos: - Escolaridade: Ensino Superior completo;
- Competências técnicas: Conhecimento das tendências e práticas de visual merchandising recomendadas atualmente, Proficiência em MS Office;
- Habilidades comportamentais: Criativo, inovador, analítico, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, comunicação.